tijoloportijolo

um ano fora do ar

Posted in Uncategorized by tijoloportijolo on 07/03/2012

A gestação e os primeiros três meses de vida da minha filha foram os motivos que me tiraram do ar por um ano. Como acontece com a maioria das mães de primeira viagem o foco da vida se torna o bebê.  Agora que a pequena já está com quase 5 meses vou retomar o blog, embora eu tenha decidido me afastar da faculdade, em 2012 , para cuidar da filhota. Meus próximos posts vão contar as coisas mais legais que vi, aprendi e projetei nesse ano que passou.

Ps.: Esse desenho eu fiz a partir do ultrassom de 20 semanas da Iza.

Deixe um comentário

